ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA

Novo começos. Novos aprendizados. Novas oportunidades. Novos desafios.
É isso que você está procurando? A Nova Zelândia é o lugar certo.
O país possui um sistema educacional moderno, focado em desenvolver
a capacidade individual do estudante, estimulando a criatividade e o empreendedorismo.
Sempre aberto a novas idéias, o neozelandês está em constante busca
de soluções inovadoras para as questões da atualidade.

PENSE NOVO!

O ensino da Nova Zelândia é baseado em pesquisa e aprendizado coletivo. Professor e aluno desenvolvem conhecimento juntos, utilizando métodos atuais e práticos, com laboratórios de alta tecnologia, conteúdo multimedia e aulas interativas. Sendo um destino escolhido por estudantes do mundo inteiro, a NovaZelândia oferece a você a oportunidade única de ter, além do ensino de ponta, uma experiência multicultural que maracará sua vida para sempre.

INGLÊS

A Nova Zelândia é um dos destinos mais procurados no mundo para se aprender inglês. Diversas escolas no país oferecem cursos do idioma, que vão do nível básico até prepatório para exames de proeficiência. Esses cursos geralmente são intensivos, de 20 a 30 horas semanais e possibilitam uma rápida evolução da capacidade do aluno de se comunicar em inglês.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Nova Zelândia também é uma ótima opção para adquirir uma capacitação profissional em uma área especifica. Os cursos mais comuns são de Business, Marketing, Hospitalidade e Computação (TI), mas existem opções em diversas áreas. Que tal acrescentar ao seu currículo uma capacitação profissional em um dos melhores países do mundo?

GRADUAÇÕES

Todas as universidades da Nova Zelândia estão listadas entre as 500 melhores do mundo e são reconhecidas internacionalmente. O sistema de ensino é focado na solução de problemas de forma criativa e inovadora, com aulas práticas, professores qualificados, pesquisas acadêmicas, conteúdo atual e estrutura de alta tecnologia. As universidades não apenas treinam, elas educam.

ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA